terça-feira, 21 de junho de 2011

Exposição já tem visitação garantida!

Professores e alunos aprovam recortes de Marechal Deodoro

  
Na Escola Eleuza Galvão Rodas, a decoração dos festejos juninos dividiu espaço com o espetáculo colorido das imagens da oficina de fotografia com os alunos do 8°e 9° ano, realizada nos dias 4 e 5 de junho, na cidade de Marechal Deodoro. Durante a montagem da exposição, a turma sempre prestativa e atenciosa ajudou a equipe a preparar o painel com as fotos.

Turma participante ajuda na montagem do painel

 Expectativa na montagem das fotos

Em contato direto com os participantes do trabalho, a coordenadora da escola Jádima Araújo, compartilhou da ansiedade dos jovens em querer saber quais imagens seriam selecionadas para compor a exposição. Observando as fotografias, participantes e expectadores compreenderam o sentido da expressão autorretrato, pois a identidade com as imagens iam sendo reveladas a cada fotografia.

Expectadores observam os autorretratos de Marechal Deodoro

Professores e alunos elogiam desempenho dos colegas

“Eles amaram participar das oficinas, passaram a semana toda falando sobre o quanto foi bom aprender a fotografar, assim como reconhecer a cidade por outros ângulos. Nós professores ficamos muito orgulhosos ao ver a capacidade da turma em interagir tão bem com a atividade e buscar elementos que apontam bem a identidade de Marechal Deodoro, do nosso povo, cultura e costumes. Vou me exibir bastante ao mostrar com satisfação as fotos dos meus meninos”, ressaltou a coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário