quarta-feira, 1 de junho de 2011

Autorretrato no berço dos marechais


A equipe do Autorretrato tem a satisfação de anunciar a sua primeira parada na edição de 2011! Mais uma vez embarcamos nessa aventura em busca dos melhores fotógrafos, capazes de produzir com identidade e beleza toda cultura da cidade de Marechal Deodoro, a nossa primeira capital e a terra dos dois primeiros presidentes do Brasil.

As oficinas de fotografia vão acontecer no próximo sábado e domingo (4 e 5 de junho) com os alunos do 8° e 9° anos da Escola Municipal Professora Eleusa Galvão Rodas, localizada no centro histórico de Marechal Deodoro. A novidade do projeto em 2011 são os participantes, que nesta edição está focada num público jovem.

A expectativa é interagir com cerca de 100 adolescentes, dividindo conhecimento e a praticidade da fotografia digital, e desenvolvendo o olhar para a cultura do município de Marechal Deodoro, um dos mais ricos em artesanatos, folguedos, artistas, além de todas as belezas naturais e os centenários monumentos históricos do período colonial.

Além da terra dos marechais, durante este ano a equipe do projeto Autorretrato atuará com jovens das cidades de Porto de Pedras, Pariconha, Piranhas e União dos Palmares. Estamos ansiosos para começar!

Embarque conosco nessa aventura por Alagoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário