quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Projeto Autorretrato é tema na exposição AlagoaNós

Depois de um ano de intensa atividade nas oficinas de fotografia digital com jovens das cidades de Marechal Deodoro, União dos Palmares, Feira Grande, Piranhas e Porto de Pedras, o projeto Autorretrato - O Nordeste que é a nossa cara, encara uma nova temporada de verão fazendo parte da exposição AlagoaNós, no Museu da Praia, em Maragogi, a partir do dia 14 de janeiro.



Ao lado dos artistas Ailton Cruz (fotografias da África) e Jorge Schutze (Vídeo Espaço-Físico), as imagens de todos os participantes das oficinas nos cinco municípios poderão ser apreciadas por meio de monóculos. Olhando pelas pequenas aberturas, os visitantes poderão viajar pelos ricos cenários da nossa terra! Visite a exposição e nos prestigie mais uma vez!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Autorretrato: "É a cara de Alagoas"

O Autorretrato Nordeste é tema da reportagem "É a cara de Alagoas", publicado - no Domingo 11 de dezembro de 2011 - no caderno DOIS, editoria de Cultura, do diário alagoano O JORNAL. A produção é da repórter Elô Baêta com finalização da editora Alessandra Vieira. Confira!

Clipping da capa do caderno de cultura do O JORNAL

 Reportagem apresentou para os leitores as etapas do projeto de arte visual

Edição mesclou texto e imagens no conteúdo que fez o histórico das atividades